Aristóteles Casas de Oliveira

 

Este amigo esteve conosco desde o início do Voz dos Usuários em 2005, participando ativamente de todas as etapas de construção do grupo, e nos deixou em oito de dezembro de 2014. 

 

Meu nome é Aristotoles, estou em tratamento no IPUB há 15 anos no Hospital dia. SOU do signo de sagitário, nascido em 21/12/1965. Filho de Nilce Casas de Oliveira. Estou há 15 anos no Hospital-Dia. Aqui faço terapias e oficina de teatro amador. Faço poesias, sou escritor e músico - toco flauta doce. Eu aprendi muita coisa aqui dentro. Penso e repenso. HOJE SOU AUTÔNOMO. TODOS OS DIAS SOBRE TODOS OS PONTOS DE VISTA VOU CADA VEZ MELHOR, PENSAMENTO POSITIVO CONTRA O PENSAMENTO NEGATIVO. O QUE É O AMOR? O AMOR É BENIGO CONTRA O AMOR MALIGNO. A BONDADE, NOS TRAZ FELICIDADE,TRANQUILIDADE E ETERNINADE.

"Aristóteles se tratava aqui já algum tempo e estava bem melhor, fazia várias oficinas. Como estamos aqui só um tempo, ninguém é de ninguém. O Pai dele o deixou aqui hospital de recuperação de repouso. E assim recuperado e curado; o Pai dele já veio buscá-lo: o levou para exercer o aprendizado. Agora está tão bem que não voltará. A saudade, a lembrança não apagará."  

Aparecida

 

"Amigão Aristóteles,

 

Você tinha um jeitão especial bem diferente, mas os que te entenderam foram cativados. Você era um amigão, guardamos boas lembranças . Ora você ficava quieto, Ora você era eufórico. Mas os que te entendiam se divertiam com você.

 

Fique feliz no céu com os anjos . Com seu jeito Alegrão.

 

Nos aqui ficamos felizes com seu jeito engraçado.

 

Amigão feliz fique em paz.

 

Dos seus amigos que conviveram com você."

 

Mano Luiz Eduardo e sua galera.

"Meu amigo Aristóteles, você foi primeiro do que eu. Desce aqui na terra para me falar como é no céu.Você está tocando muita flauta no céu?"

 

Izabel

"ARISTÓTELES foi um grande camarada com quem tive o imenso prazer de conviver e  que me ensinou acima de tudo a conviver com as diferenças sem no entanto ser influenciado."

 

João Batista

"Aristóteles: falar esse nome é motivo de saudade.

Quem não conheceu esse cara poeta, artista, louco, sonhador da vida, que com sua flauta viajava pelo mundo de fantasia. Quem não conheceu Aristóteles..."

 

Maria Madalena

"Até você tornar consciente, o inconsciente vai dirigir sua vida e você vai chamar de destino.

Ficamos muito felizes quando vemos os frutos que todos nós colhemos.

Muita Luz para você, essa mensagem do nosso grupo A Voz dos Usuarios."

 

Antônio Carlos

 

"O Aristoteles nos traz muitas saudades, vamos nos lembrar de você sempre com muito carinho. Muito obrigada pelos momentos que vivemos juntos aqui na terra. Um dia nos encontraremos."

 

Beth Sabino

"Aristóteles infelizmente faleceu no dia 8 de dezembro de 2014, em que deixa pra gente sua inestimável alegria de viver. Ele mostrava em suas notas a força, o amor e tudo de belo que deixaria qualquer um emocionado. Enfim, sua ausência nos trará um vazio, mas não as suas alegrias, tristezas, agitações e tudo que ele demostrava no seu dia a dia."

 

Renato

Fale conosco:

(21) 3938.5529

avozdosusuarios@gmail.com
 

Socialize conosco: